Cultura | Notas

Casamundi lança publicação cultural

Change Size Text
Casamundi lança publicação cultural Capa da "MUNDI | CULTURA EM REVISTA"/Divulgação

Nesta sexta-feira (14/5), a Casamundi lança a primeira edição da MUNDI | CULTURA EM REVISTA, resultado da colaboração de docentes da casa e convidados, que também trabalham pela diversidade cultural. A periodicidade da revista será mensal. 

Tiago Halewicz, diretor cultural da Casamundi, é o editor. Completam a equipe editorial as sócias Chay Amorim e Fernanda Morassutti, e ainda Maria Virgínia Ribeiro e Thirza Moreira. Além deles, a revista traz colunas assinadas por Olinda Allessandrini, Bruno Félix Segatto, Carla Oliveira, Guilherme Mautone, Milton Ribeiro, a turma do Historicast e Fernanda Dora. Também colaboram nesta edição de estreia Iami Gerbase, Marô Barbieri, a dupla da Terra Mater e Caroline Gramaglio.

A iniciativa acontece um ano após a Casamundi migrar seus cursos para encontros virtuais. A revista brinda ao público conteúdo exclusivo em uma experiência cultural completa e de forma acessível. E ainda a cada ciclo de assinantes, um professor de ensino Fundamental ou Médio brasileiro é contemplado com uma assinatura cortesia permanente.

Os planos de acesso envolvem a publicação, os cursos da casa e ainda trazem vantagens aos assinantes, fomentando outros negócios e o comércio local de parceiros que também buscam sustentabilidade neste novo cenário.

A edição de junho traz mais uma novidade: um espaço aberto que coopera com a divulgação de outras iniciativas de cultura e comunicação, com a curadoria da equipe Casamundi. Tanto o espaço como a parceria para o clube estão abertos a todos e os interessados, basta contatar a equipe da empresa pelo e-mail [email protected].

Capa da “MUNDI | CULTURA EM REVISTA”/Divulgação
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?