Música | Notas

“Chama Acesa” é o novo single de Diego Dias em parceria com Jéf

Change Size Text
“Chama Acesa” é o novo single de Diego Dias em parceria com Jéf Diego Dias. Foto: Divulgação

No final do ano passado, o selo Ímã Records lançou o single Better Together, de Diego Dias em parceria com o norte-americando Ruben Moreno. Desta vez a parceria é 100% brasileira e gaúcha: o cantor e compositor Jéf assina a co-autoria da faixa e gravou participação na música Chama Acesa.

Diego Dias é conhecido por seu trabalho de releitura de canções dos Beatles adaptadas ao acordeon. Com o show The Beatles on the Acordeon se apresentou em 2019 na International Beatleweek em Liverpool, no Carven Club, onde gravou o DVD Ao Vivo no Cavern Club.

A produtora Lado Inverso impulsionou seus primeiros movimentos solos, com a inclusão de seu show The Beatles no Acordeon na programação do Átrio do Santander Cultural, em abril de 2014,  e também a primeira apresentação do mesmo espetáculo no Theatro São Pedro, em janeiro de 2016, ambas em Porto Alegre.

Jéf, parceiro de Diego na autoria e na gravação de Chama Acesa é gaúcho de Três Coroas e reside atualmente em São Paulo. Personagem ativo da renovação da música brasileira, se destaca por seu estilo folk envolvente e sua voz suave. Seu disco de estreia Leve foi muito bem recebido em 2014, seguido por Interior (2015) pela Sony Music. Em setembro de 2020 participou do disco coletivo Ursos Híbridos, através da faixa Depois de Nós, balada que é um dos destaques do álbum.

Capa de “Chama Acesa”/Divulgação

O single Chama Acesa tem lançamento previsto para 27 de julho, faça o pré-save aqui

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?