Dança | Notas

Cia de Arte La Negra Ana Medeiros promove cursos e tablados durante o mês de janeiro

Change Size Text
Cia de Arte La Negra Ana Medeiros promove cursos e tablados durante o mês de janeiro Foto: Fabio Zambom/Divulgação

Os apaixonados pela cultura flamenca terão a oportunidade de acompanhar a quarta edição do Verano com Flamencura La Negra, promovida pela Cia de Arte La Negra Ana Medeiros, que em 2022 comemora 25 anos dedicados à arte flamenca. Até 27 de janeiro a sede da companhia receberá seis workshops ministrados por profissionais de diversos locais do Brasil, além de promover três tablados e sessões de fotos profissionais.

Há cursos de diversos estilos e níveis com as professoras Carol Ferrari (SC), Flora Bacelar (BA), Ana Medeiros (RS), e os músicos Jef Lima (RS) e Isadora Arruda (SP) (confira as modalidades e vagas disponíveis abaixo). Todas as oficinas contarão com música ao vivo.

Além das atividades formativas, os alunos podem colocar em prática os aprendizados em três tablados, shows de dança e música flamenca, desenvolvendo experiência de palco para aplicarem seus conhecimentos de maneira lúdica, amorosa e assertiva, contribuindo para a integração entre o ensino e a prática.

Em Porto Alegre, o público poderá conferir os performers nos dias 13 e 27 de janeiro, às 19h, no MED Restaurante (Av. Independência, 891) e no sábado, 22 de janeiro, em Bento Gonçalves na Cia de Arte Nina Aver (Rua Vitória, 258).

Em parceria com a organização do projeto, o Estúdio Visual Anambé estará presente na escola no dia 17 de janeiro, oferecendo sessões de fotos profissionais.

Informações e inscrições pelo email [email protected]

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?