Agenda | Notas

Cine Farol Santander anuncia o retorno das atividades presenciais

Change Size Text
Cine Farol Santander anuncia o retorno das atividades presenciais Foto: Cinema Prana Filmes/Divulgação

Nesta quinta (19/11), Cine Farol Santander estará reabrindo a sala de cinema para o público espectador. A retomada das atividades segue o decreto municipal 20.763, que autoriza a reabertura dos cinemas na cidade de Porto Alegre. 

Para garantir que os espectadores possam desfrutar do espaço com segurança, diversas medidas serão tomadas, tais quais: haverá medição de temperatura e tapetes sanitizantes e secantes para ingresso no prédio; dispensers de álcool gel estarão disponíveis pelo prédio e na entrada da sala de cinema;  a sala de cinema será totalmente higienizada entre cada sessão; e será obrigatório o uso de máscara durante todo período em que estiver no local. 

Programação

O retorno das atividades presenciais marca também a retomada da tradicional Mostra do Bem-Estar, que foi interrompida no dia 15 de março como medida para evitar a propagação da Covid-19. 

Entre os dias 19 de novembro e 2 de dezembro, serão exibidos em duas sessões diárias (14h15min e 16h45min) o filme canadense Vida de Montanha e a trilogia Três Jóias, que traça um panorama do budismo no Brasil.

O valor do ingresso para cada sessão será de R$12 a inteira e R$6 a meia-entrada.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?