Literatura | Notas

Clube de assinatura Som na Caixa promove obra “Eu Dormi com Joey Ramone”

Change Size Text
Clube de assinatura Som na Caixa promove obra “Eu Dormi com Joey Ramone” Foto: Adriana Vieira

A trajetória de Joey Ramone e dos Ramones contada pelo próprio irmão de Joey, Mickey Leigh. Os assinantes do Som na Caixa clube de assinatura da Belas Letras –, receberam em abril uma obra esgotada no Brasil, que está sendo vendida como peça de colecionador no Brasil. Até 10 de maio, os novos assinantes do clube vão receber a caixa de abril e as três anteriores juntas (Queen, Beatles, Led Zeppelin), além de garantir o preço antes de um novo aumento.

Minucioso em detalhes sobre todos os períodos da banda, o livro apresenta grande destaque para a trajetória pessoal de Joey, em especial sua dinâmica familiar. O livro conta com depoimentos de todos os envolvidos na história da banda, de Joey e de Mickey, passando a limpo cada momento.

Na caixa, os assinantes receberam o tradicional zine com uma visão 360º da banda, assinado pelo crítico musical e jornalista Sérgio Martins, um pôster gigante assinado pelo artista Jonas Santos, bloco de anotações, marcador de página, copo e meia personalizada como brinde extra.

Essa primeira coleção criada pelo Som na Caixa traz seis bandas e artistas: Queen, Beatles, David Bowie, Led Zeppelin, Ramones e Black Sabbath. Cada caixa acompanha um livro em edição de luxo capa dura, um zine com informações sobre a banda e um megapôster, um copo de show personalizado, marcador, bloco de anotações e outras surpresas que podem aparecer nas caixas ao longo dos meses – com Queen, por exemplo, os leitores foram presenteados com um paper toy de Freddie Mercury para montar, e agora uma meia.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?