Música | Notas

Coletivo do Terceiro Mundo apresenta álbum “Quase Tudo o Que Há em Nós”

Change Size Text
Coletivo do Terceiro Mundo apresenta álbum “Quase Tudo o Que Há em Nós” Coletivo do Terceiro Mundo. Capa por Luqqas/Divulgação

O Coletivo do Terceiro Mundo lança hoje seu álbum Quase Tudo o Que Há em Nós, feito em colaboração entre nove artistas de todo o país: Catarina Teto (MA), Charles Frutas (RS), Vindit (SP), Ruan Genrick (RJ), Luqqas/Extinction of the Bees (MG), Marwin Lima (PE), Elesbinho (RJ), Pedro Tovivo (RJ), Wesout (RJ).

Quase Tudo o Que Há em Nós é um álbum de 13 faixas, com totais 40 minutos de duração, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. O álbum aborda variados assuntos, principalmente ficções envolvendo o espaço, e explora diversas dimensões da música como um todo. 

Capa de “Quase Tudo o Que Há em Nós”/Divulgação

Sobre o Coletivo do Terceiro Mundo

Surgido em 2020, com o intuito de fomentar e incentivar a criação artística de forma virtual, meio que se tornou indispensável devido à pandemia. O Coletivo Terceiro Mundo é um espaço virtual de acolhimento para artistas que produzem música de dentro do quarto e também um espaço de produção artística.

Escute Quase Tudo o Que Há em Nós aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?