Música | Notas

Coquetel Molotov anuncia line-up de sua edição mineira

Change Size Text
Coquetel Molotov anuncia line-up de sua edição mineira Cartaz "No Ar Coquetel Molotov"/Divulgação

Um recorte do que há de melhor na cena mineira atual. Pela segunda vez aportando em terras mineiras, o festival pernambucano No Ar Coquetel Molotov em parceria com a Quente revela o line-up da edição gravada em um dos maiores museus contemporâneos a céu aberto do mundo todo, o Instituto Inhotim, e que será exibida nos dias 29 e 30 de junho, às 19h, em episódios distintos no canal do YouTube do festival. 

No primeiro dia de exibição acontecem as apresentações de Bernardo Bauer, JOCA, Marina Sena, Jhê e Amanda Chang. Já no dia seguinte é a vez de Nath Rodrigues, Paige, Best Duo e Falsa Luz. Em ambos os dias o line conta com a participação de Lázara dos Anjos.

Cartaz “No Ar Coquetel Molotov”/Divulgação

Sobre o festival

Em colaboração mútua com o Instituto Inhotim e com realização da Coda Produções, da produtora mineira Quente e com o incentivo da Lei Aldir Blanc de Minas Gerais, a edição mineira do No Ar Coquetel Molotov promove uma união de forças criativas, reforçando a importância dessa integração entre as artes. 

Há 17 anos, o festival é referência no cenário independente atual, apostando sempre no que está se destacando na música contemporânea e hoje ele atua como uma plataforma de música e cultura. Além de Recife e Belo Jardim, o No Ar Coquetel Molotov já teve edições em Belo Horizonte, São Paulo e Salvador e desde 2020 vem explorando novos formatos.

O festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Minas Gerais conta com Incentivo da Lei Aldir Blanc, Governo de Minas Gerais, apoio do Inhotim, parceria de mídia da S.O.M. e Mídia Ninja, com Player Oficial da Deezer e é um festival associado da Abrafin com realização da Coda Produções e Quente.

Serviço

No Ar Coquetel Molotov – Etapa Minas Gerais
29 de junho – a partir das 19h – primeiro episódio com Bernardo Bauer, Joca, Marina Sena, Jhê, Amanda Chang e Lázara dos Anjos
30 de junho – a partir das 19h – segundo episódio com Nath Rodrigues, Paige, Best Duo, Falsa Luz e Lázara dos Anjos

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?