Notas

Documentário “Janelas da Quarentena” estreia em canal virtual

Change Size Text
Documentário “Janelas da Quarentena” estreia em canal virtual Cartaz. Foto: Camila Saccomori/Divulgação

Estamos perto de completar 1 ano de pandemia da covid-19 no Brasil — com todas as consequências que vemos nos noticiários todos os dias. Dentro dos lares, em isolamento, cada família lida com a situação de um jeito. Mas que jeito é esse? E se pudéssemos entrar na casa das pessoas para saber?

Em 2020, 15 famílias brasileiras de diferentes cidades e países (França, Itália…) foram convidadas a relatar como (sobre)viveram nesta pandemia com os filhos em casa. Assim surgiu o documentário Janelas da Quarentena em que pais e mães (e também as crianças) contam como está sendo a quarentena.

O filme de uma hora terá lançamento oficial nesta sexta (26/2), no canal do YouTube e na página do Facebook.

O projeto é uma realização do Canal S.E.R. Pai, que produz conteúdo audiovisual com o objetivo de incentivar a paternidade participativa.

O S.E.R. Pai surgiu com a chegada da Ana, há 5 anos. Já na gravidez da então namorada, hoje esposa, o ator Pedro de Oliveira, 35 anos, começou a procurar material para se informar sobre paternidade e não encontrou quase nada. Decidiu produzir o próprio conteúdo, entrevistando amigos e especialistas. De lá para cá, já são milhares de seguidores em todas as redes que se identificam com o tema, com reflexões importantes, dicas, amor e humor.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?