Notas

Drive-in Air Festival em novo espaço do Porto Alegre Airport

Change Size Text
Drive-in Air Festival em novo espaço do Porto Alegre Airport Foto: Filipe Chagas/Divulgação

A coordenação anunciou o lançamento da segunda fase do Drive-in Air Festival dentro do Porto Alegre Airport. Agora, o espaço fica em frente ao antigo terminal de passageiros da companhia Azul, chamado de TPS2 (ao lado da estátua do Laçador).

Além da mudança, nesta nova fase, os organizadores preveem mais datas para shows nacionais e para eventos corporativos. A inauguração do novo espaço está prevista para dia 22 de outubro com show inédito do grupo Poesia Acústica.

— Agora, estaremos em um ambiente mais privilegiado, de acesso ainda mais fácil ao público e com espaço muito similar ao do estacionamento 4. A mudança também é por conta das obras de ampliação do novo terminal de cargas realizadas pela Fraport — destaca Vinicius Garcia, sócio-diretor do Grupo Austral.

Depois de realizar mais de 10 shows nacionais na primeira fase, o Drive-in Air Festival seguirá trazendo atrações de todo o Brasil para Porto Alegre. Já subiram ao palco do evento nomes como Vitão, Melim, Projota, Turma do Pagode, Atitude 67, Nenhum de Nós, Armandinho, entre outros. Além de Poesia Acústica, a próxima atração confirmada é o cantor Belo, que fará show no dia 7 de novembro.

Os ingressos fase já estão à venda.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?