Artes Visuais | Notas

Espaço Força e Luz inaugura exposição “Poéticas da Imensidão”

Change Size Text
Espaço Força e Luz inaugura exposição “Poéticas da Imensidão” Foto: Divulgação

Fruto de uma parceria entre o Espaço Força e Luz e o artista Milton Schaefer, a exposição Poéticas da Imensidão inaugura o novo momento do edifício, até então conhecido como Fundação Força e Luz e, agora, passa a se chamar Espaço Força e Luz: Energia Cultural

Nascido em Nova Petrópolis, Milton Schaefer atualmente reside em Picada Café, cidade em que possui um ateliê e uma galeria de arte onde expõe o seu trabalho. As pinturas da exposição foram feitas após a ida do artista à Estação Ecológica do Taim, lugar que o tocou profundamente, e que permeou a trajetória poética e lírica do seu processo de criação das obras. Milton apresenta suas experiências e sensações, compartilhando com o espectador a sua forma singular de perceber o mundo e transmutar isso em arte. 

A exposição teve início no dia 16 de novembro e permanece aberta até o dia 18 de dezembro de 2021. É possível agendar uma visita mediada com o artista, via formulário online, a ser realizada enquanto durar a exposição, às 16h, nas quartas a partir do dia 24/11. Além disso, também via formulário online, há a possibilidade de marcar uma visita acompanhada dos mediadores da instituição, de terça a sábado, às 16h. O espaço fica na Rua dos Andradas, 1223 – Centro – Porto Alegre/RS.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?