Edital | Notas | Teatro

Estúdio Stravaganza abre edital de ocupação

Change Size Text
Estúdio Stravaganza abre edital de ocupação Foto: Vilmar Carvalho/Divulgação

A Cia Stravaganza, em parceria com a Amora Produções Culturais, vai lançar uma nova fase do Estúdio Stravaganza – espaço agora totalmente reformado, que vai abrir para receber a classe artística e suas atividades durante o segundo semestre do ano. A parceria inicia com o lançamento de um edital que propõe a ocupação do local, principalmente com oficinas e ensaios para grupos, mas também com a possibilidade de apresentações de espetáculos de curta temporada.

O edital estará aberto do dia 13 de junho até 10 de julho, e conta com um evento de lançamento da ocupação, que será dia 5 de agosto, às 19h, no Estúdio, com o objetivo de reunir os contemplados e iniciar as atividades. As inscrições são gratuitas e abertas para grupos e artistas de todo o Rio Grande do Sul, com formulário de inscrição disponível nas redes sociais do espaço.

A ideia é iniciar um movimento de ocupação, para que o local se torne cada vez mais uma referência na cidade como espaço que promove atividades artísticas e fomenta o surgimento de novas plateias, com programação de qualidade e de forma democrática.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?