Agenda | Cultura | Feira | Notas

Feira dos Agricultores Ecologistas comemora 32 anos com lançamento de pôster e podcast que antecipam documentário “Mãos à Terra”

Change Size Text
Feira dos Agricultores Ecologistas comemora 32 anos com lançamento de pôster e podcast que antecipam documentário “Mãos à Terra” Foto: Reprodução

O longa-metragem documental Mãos à Terra, em fase de desenvolvimento, aborda diversas camadas da luta ambiental no sul do Brasil, através da história da primeira feira de agricultura ecológica da América Latina – a FAE, que acontece desde 1989 em Porto Alegre, no canteiro central da Av. José Bonifácio, próximo ao Parque da Redenção. 

Enquanto o documentário está em fase de captação de recursos e finalização, o grupo lança seu pôster Cosmos FAE e o podcast Mãos à Terra, em comemoração aos 32 anos da FAE, no dia 25 de setembro, das 7h às 13h, na feira. O valor de venda será de R$ 10,00, dinheiro revertido para a finalização do filme. O material também estará disponível no site do projeto, em formato digital, de forma gratuita.

Neste primeiro contato do projeto com o público, a equipe lança o pôster e o podcast que trará uma visão sobre a pesquisa realizada para o documentário, entrevistas e curiosidades. O pôster Cosmos FAE é composto por um mapa ilustrado mostrando a origem de diversos alimentos, a distância percorrida até chegar na feira, além de textos, colagens e desenhos de momentos-chave na história da feira. 

sábado, 25 a 25 de setembro de 2021 | 07h00 - 13h00

Feira de agricultura ecológica (Av. José Bonifácio, próximo ao Parque da Redenção)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?