Música | Notas

Filipe Catto retorna com a série “Love Catto Live”

Change Size Text
Filipe Catto retorna com a série “Love Catto Live” Foto: Juliana Robin/Divulgação

Desde maio de 2020, a turma fervida da madrugada é companhia de Filipe Catto nas redes sociais. Para os fãs da cantora, compositora e intérprete, a balada é Love Catto Live.

Entre goles e tragos, Filipe e audiência se divertem entre pedidos nostálgicos de karaokê, conselhos amorosos e absoluta descontração.

A Love Catto Live não tem filtros: tem erros, vinhos, tela compartilhada, palavrões, processos artísticos, autoajuda, humor e, claro, palpites de como lidar com o crush. É Catto em sua essência mais espontânea. E é essa verdade que conquista o público e que traz uma média de 1.500 pessoas em plena madrugada.

O projeto ganhou edição deluxe, com apoio do edital PROAC expresso lab nº 39/2020. A partir de 3 de abril – e ao decorrer do mês – haverão sete lives.

A estética kitsch e sem filtros continua. O que muda, para melhor, são os looks incríveis e montação de Alma Negrot, a presença do multi-instrumentista Jojo Lonestar alternando entre guitarra, piano e programações das trilhas do karaokê e… convidades!

Johnny Hooker, Letrux, Zélia Duncan, Marina Lima, Tulipa Ruiz e Getúlio Abelha participarão virtualmente desta nova edição.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?