Música | Notas

Foo Fighters lança o álbum “Medicine At Midnight”

Change Size Text
Foo Fighters lança o álbum “Medicine At Midnight” Foto: Danny Clinch/Divulgação

Os médicos do rock vão atender você agora: o Foo Fighters finalmente liberou todas as nove doses do aclamado novo álbum, Medicine at Midnight  (Roswell Records/RCA Records). 

O lançamento de Medicine at Midnight põe um fim à espera que começou no ano passado com Shame Shame (ocupando a 1ª posição em Mainstream Rock/Rock Airplay na Billboard) e o impressionante f*da-se final para 2020 (UPROXXNo Son of Mine

Mais recentemente, saiu uma balada épica ao grito catártico de Waiting on a War. Embora a antecipação tenha aumentado exponencialmente a cada nova faixa, as primeiras críticas estiveram entre as mais entusiasmadas dos 26 anos de existência da banda.

O lançamento de Medicine at Midnight encerra a parceria de uma semana do Foo Fighters com o Spotify, que incluiu Doses à Meia-noite de conteúdo exclusivo na forma de vídeo, áudio e lista de reprodução. A ocasião foi marcada pela presença gigantesca da banda no outdoor do Spotify na Times Square.

Medicine at Midnight foi produzido por Greg Kurstin e pelo Foo Fighters, projetado por Darrell Thorp e mixado por Mark “Spike” Stent. Os integrantes da banda Foo Fighters são Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.

Escute Medicine at Midnight aqui.

Capa. Foto: Divulgação
RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?