Música | Notas

Garotas Suecas lança clipe de “Tudo Bem”

Change Size Text
Garotas Suecas lança clipe de “Tudo Bem” Foto: Frame/Divulgação

O ano era 2010 e o então sexteto começava sua quinta turnê pelos Estados Unidos para lançar seu primeiro LP, Escaldante Banda, depois de três EPs. Em 40 dias, guiando a própria van, eles percorreram o país de norte a sul, oeste a leste fazendo shows em inferninhos e grandes festivais, passando por 24 cidades diferentes. Um verdadeiro sonho para todo artista independente.

As imagens que registraram o momento ficaram guardadas no HD da banda e para comemorar esta primeira década de seu primeiro lançamento, eles decidiram compartilhar com o público essas imagens que são verdadeiras relíquias e que resultou no clipe com a direção de Leonardo Montico e Rafael Aflalo. Nele, as presenças de Sessa e Sal, já desligados da banda e presentes na memória afetiva da banda.

— No segundo semestre de 2020, nosso primeiro disco “Escaldante Banda” e a sua turnê de lançamento nos Estados Unidos completaram 10 anos, e nosso amigo (e diretor de muitos dos nossos clipes) Rafa Aflalo perguntou se a gente não queria retomar o projeto de editar um clipe com as imagens gravadas na estrada. Achamos uma ótima ideia celebrar a primeira música do nosso primeiro LP nessa efeméride. Mas no meio da pandemia e com tudo um pouco sem clima acabamos deixando pra comemorar 10 anos “e meio” num ano que, esperamos, vai ser menos bizarro que o passado, e que cantar “Tudo Bem” não pareça coisa de gente atarantada — pontua Irina Bertolucci.

Em sua formação atual, com Irina (voz e teclados), Fernando Perdido (voz e baixo), Nico Paoliello (voz e bateria) e Tomaz Paoliello (voz e guitarra), o Garotas Suecas se prepara para lançar seu quarto disco, gestado em plena pandemia e previsto para ser lançado ainda este ano pelo selo Freak.

Confira o clipe:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?