Música | Notas

Giovanna Moraes divulga vídeo da faixa “Rosalía”

Change Size Text
Giovanna Moraes divulga vídeo da faixa “Rosalía” Capa do single "Rosalía"/Divulgação

Rosalía, faixa que integra o recém-lançado disco III de Giovanna Moraes, ganha vídeo dirigido, roteirizado e editado pela própria artista, nesta quarta-feira (30/6), no YouTube. Além do clipe, a artista também lança novas versões da faixa nas plataformas de música. Nessa intensa entrega em tudo que faz, Giovanna nos convida para mais um mergulho em suas experimentações audiovisuais, buscando capturar a energia natural do momento e adicionando cada vez mais camadas em seu trabalho.

A canção traz uma conversa entre amigas. Aquele momento de pausa para compartilhar aquilo que nos aflige com quem a gente mais gosta. E, em meio às inseguranças e reflexões, um olhar apontando para dias melhores que virão apesar das dores do dia a dia, nos relembrando que os ciclos se fecham para novos se abrirem.

Giovanna Moraes coloca em suas composições esse retrato bruto do cotidiano. Suas letras falam abertamente sobre um dos maiores problemas de uma nova geração: o do autocuidado em meio a tantos distúrbios emocionais. E um dos primeiros passos que se dá é o de encarar tais problemas de peito aberto. Como o recado para a amiga espanhola em Rosalía

Junto com o registro audiovisual, no dia 30 de junho a faixa volta para as plataformas digitais como single, seguida de novas versões, uma delas uma demo ao piano e outra um reggaeton. Quando o disco saiu, Giovanna foi muito questionada se a faixa não seria uma homenagem à cantora espanhola sensação do pop, mas a conversa era para uma amiga, homônima. 

Agora vem a resposta bem-humorada de Giovanna para a Rosalía famosa mesmo, uma homenagem em forma de reggaeton, imaginando como ela seria se fosse gravada para a estrela pop. “Adoro pensar nos vídeos como uma maneira de trazer vocês pra dentro do meu mundo. É maravilhoso poder dividir essa energia. Gosto de uma vibe descompromissada, verdadeira, espontânea. Por isso, penso nos meus vídeos mais como memórias do que clipes. São registros de momentos bons, me trazendo luz nos momentos ruins. Espero que possa trazer um pouco disso também.”, complementa Giovanna.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?