Música | Notas

Gloria Groove participa do Rolê Fest no Pepsi On Stage

Change Size Text
Gloria Groove participa do Rolê Fest no Pepsi On Stage Gloria Groove. Foto: Divulgação

No dia 20 de abril de 2022, às 22h, no palco do Pepsi On Stage, o Rolê Fest – Edição Neon apresenta o show de Gloria Groove. A drag queen é uma das artistas de maior sucesso do momento, com mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais. Seu mais recente lançamento, A Queda, é o clipe pop solo mais visto de 2021. 

Gloria é cantora, dubladora e drag queen brasileira. Ainda com o nome de Daniel Garcia, começou a trabalhar na infância, e fez parte de uma das formações do Balão Mágico em 2002. Em 2006, participou do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, e chamou atenção: acabou escalado para a novela Bicho do Mato, da Record. 

Como cantora de pop e funk, lançou diversos hits, entre eles Bumbum de Ouro, Arrasta e YoYo. “Glória é meu alter-ego, o binóculo que escolhi colocar para enxergar o mundo. Antes de tudo, ela é a personificação da superação.. Uma figura desafiadora, questionadora e brilhante. No fundo ela é apenas a super-heroína da imaginação do pequeno Daniel, que neste caso sou eu. O criador”.

A apresentação de Gloria em Porto Alegre marca a estreia de um novo evento, uma novidade assinada pela Bolico Produções: a Rolê Fest. A iniciativa pretende promover shows, espetáculos e atividades culturais em diversos formatos. A edição Neon, que inicia a programação, contará com outras atrações que serão divulgadas nos próximos meses. 

Outra novidade são as modalidades de ingressos: além de pista premium, pista e mezanino, o público poderá adquirir o ingresso Balada Premium, que conta com uma festa privada, com ingressos limitados, pré-abertura dos portões com DJs e espumante liberado. Os ingressos do primeiro lote custam entre R$ 60,00 e R$370,00, e estão à venda pela plataforma Sympla.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?