Cinema | Notas

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro será transmitido no Canal Brasil

Change Size Text
Grande Prêmio do Cinema Brasileiro será transmitido no Canal Brasil Atriz Karine Teles será a comentarista do Canal Brasil. Foto: Fábio Oliveira

Após dois anos sendo realizado de forma remota, o 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro vai acontecer no formato presencial em 2022 e a exibição do evento está de volta às telas do Canal Brasil. A transmissão da principal premiação do setor audiovisual acontecerá no dia 10 de agosto, a partir das 20h45, com apresentação de Simone Zuccolotto que, desta vez, terá ao seu lado a atriz Karine Teles como comentarista. 

Os jornalistas Maria Clara Senra e Kiko Mollica completam o time mostrando tudo o que acontece no tapete vermelho com entrevistas exclusivas. O prêmio será exibido ao vivo pelo Canal Brasil e o sinal estará aberto para não assinantes no Globo Play.

O Canal Brasil também marca presença no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com 39 indicações, entre coproduções e licenciamentos de filmes e séries que foram selecionados como finalistas. O filme Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente, de Cesar Cabral e coproduzido pelo Canal Brasil, é um dos destaques desta edição e está concorrendo em quatro categorias: Menção Honrosa — Longa-Metragem Animação, Melhor Primeira Direção de Longa-Metragem, Melhor Efeito Visual e Melhor Trilha Sonora.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?