Artes Visuais | Notas

Gravura Galeria de Arte em dois endereços na temporada Atlântida Arte 2021

Change Size Text
Gravura Galeria de Arte em dois endereços na temporada Atlântida Arte 2021 Rita Gil. Foto: Dinarci Borges/Divulgação

Nesse verão, a Gravura Galeria de Arte estará, pela primeira vez, em dois endereços no Atlântida Arte 2021. Em sua 11ª temporada na Av. Paraguassu, 4200, na loja Aria e pela primeira vez na Gramoterra Garden Center, na Av Paraguassu, 215. Serão quatro meses de exposição, com início em 31 de outubro de 2020 e encerramento em 5 de março de 2021

Em um verão atípico em decorrência da pandemia, a expectativa é de grande movimento no litoral gaúcho, estimulando a ampliação das atividades da Galeria a oferecer mais opções no segmento artístico.

A Gramoterra Garden Center é uma floricultura que está criando espaços de convivência ao ar livre com vegetação diferenciada e ambientes de estar, lago com praia e peixes. A Gravura vai expor diversas esculturas para área externa, com o objetivo de valorizar ainda mais o local.

Além disso, no endereço tradicional, junto à loja Aria, mais de 30 artistas estarão expondo pinturas, gravuras e esculturas. Em mais uma inovação dessa temporada, as obras poderão ser adquiridas também na loja virtual da Galeria, através do site, na aba “Compre On-line”. 

Artistas do Atlântida Arte 2021:

Ana Caroline Becker, Andréia Moll, Beatriz Balen Susin, Beto Prado, Clara Pechansky, Dirce Fett, Elisa Záttera, Helena Schwalbe, Helena Beatriz, Coelho, Ivone Rabelo, João Carlos Bento, Kika Herrmann, Lorena Steiner, Magna Sperb, Marcelo Hübner, Maria Inês Rodrigues, Mariana Sperotto, Marília Chartune, Marion Lunke, Rita Gil, Rodrigo Corrêa, Rosamaria Feltrin, Rosane Heck Theisen, Roseli Deon, Silvana Rocha, Sílvia Azevedo, Susana Luft, Susane Kochhmann, Vânia Kwitko, Vera Maria H. Becker, Vera Reichert, Vitória Ribas e Victor Hugo Porto.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?