Artes Visuais | Educação | Notas

Imagina Conteúdo Criativo disponibiliza palestras online sobre criação e produção cultural

Change Size Text
Imagina Conteúdo Criativo disponibiliza palestras online sobre criação e produção cultural Card da aula "Experiências Narrativas"/ Divulgação

Tratando das iniciativas da Imagina Conteúdo Criativo no período de distanciamento social, a produtora disponibiliza três vídeoaulas sobre Produção Artística no Período da Pandemia, Organização e Redação De Currículo Artístico e Criação e Experiência em Narrativas Híbridas. Os vídeos podem ser assistidos pelo canal de YouTube da produtora.

Criada em 2008, em Porto Alegre, pela jornalista e fotógrafa Yara Baungarten e pelo músico, escritor e jornalista Rodrigo dMart, a Imagina Conteúdo Criativo trabalha com arte, cultura, educação e divulgação. A partir das experiências profissionais em arte e comunicação, a proposta é realizar ações e projetos que dialoguem com diferentes linguagens artísticas e promovam a integração entre cultura, educação, sociedade e economia.

A Imagina Conteúdo Criativo recebeu incentivo da Secretaria da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre para a manutenção de suas atividades artístico-culturais, com os fundos provenientes da lei 14.017/2020, inciso II.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?