Música | Notas

Isabel Lenza lança single “Imenso Verão”

Change Size Text
Isabel Lenza lança single “Imenso Verão” Foto: Gabriela Batista/Divulgação

A cantora e compositora Isabel Lenza lança Imenso Verão, primeiro single de seu segundo disco Véspera, que será lançado no dia 19 de agosto.

Gravada, produzida, mixada e masterizada por Leonardo Marques no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte, a faixa tem Isabel Lenza na voz e guitarra, e Leonardo no drum machines, baixo, mellotrons, percussões, teclado Yamaha PS20, Autoharp e Wurlitzer.

Imenso Verão é uma resposta mansa e debochada a alguém que quer muito o perdão, mas não faz nada por ele. Para contrapor o tom da letra, eu queria que a estética da música mirasse no refinamento. E a visão elegante do Leo e a coleção dele de instrumentos de diferentes décadas foram perfeitos para isso. Eu estou tocando uma guitarra rara japonesa Teisco, da década de 60, e ele, todos os outros instrumentos, como o Wurlitzer, Mellotrons, Auto-Harp, o teclado Yamanha PS20 do começo dos anos 80. Essa mistura, esse baixo que ele criou, o coro, o beat, levaram a música para uma década não-identificada e eu amo esse resultado”, diz Isabel Lenza.

Escute Imenso Verão aqui

Capa. Foto: Gabriela Batista; Direção de Arte: Bel Bevilacqua; Projeto Gráfico: Joana Jackson; Styling: Isabel Pimenta.
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?