Literatura, Notas

Juliana Maffeis e Christine Gryschek preparam livro por meio de financiamento coletivo

Change Size Text
Juliana Maffeis e Christine Gryschek preparam livro por meio de financiamento coletivo Capa. Foto: Benfeitoria/Divulgação

As autoras Christine Gryschek e Juliana Maffeis preparam o lançamento do livro de poesia Quantas Festas, pela editora Urutau.

A obra, que foi escrita para a coleção de livros feministas Quem dera o sangue fosse só da menstruação do selo político Hecatombe, é uma série de poemas sobre as experiências, os desejos, as melancolias, as forças, as contradições, as contraturas e as negações colecionadas pelas autoras, vividas enquanto mulheres.

No enredo, localiza-se a memória de quantas festas produzimos dentro, fora e a partir delas, bem como percebemos o luto social por não estarmos mais reunidas em corpo e espaço livre.

A publicação está pré-venda na plataforma Benfeitoria, via financiamento coletivo. As recompensas são livros, autógrafos e pequenos mimos. 

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.