Música | Notas

Kleiton & Kledir e MPB4 divulgam clipe de “Paz e Amor”

Change Size Text
Kleiton & Kledir e MPB4 divulgam clipe de “Paz e Amor” Foto: Music Hub/Divulgação

A dupla Kleiton & Kledir e o grupo MPB4 oferecem ao mundo uma canção de esperança para o atual momento de inquietude e angústia.

Paz e Amor acende “uma luz no frio da escuridão” e traz as vozes dos artistas num convite para abrir a janela e cantar em coro que é possível sim acreditar em um mundo mais “solidário, justo e feliz” e em um novo tempo “em que as pessoas possam se abraçar”. 

Kleiton, Kledir, Aquiles, Miltinho, Dalmo e Pauleira falam de um sonho que não acabou e que, neste momento de incertezas, temos oportunidade de reacender nossos melhores sentimentos e desejos.

A música, de autoria de Kleiton e Kledir Ramil, reforça o respeito à diversidade e o exercício da sabedoria.

O vídeo foi inteiramente gravado em aparelhos celulares, cada um dos seis intérpretes na sua casa e ganhou um clipe muito especial. O vídeo é uma criação do premiado diretor Tiago Arakilian (do filme Antes Que Eu Me Esqueça e da série internacional Kids and Glory), atualmente vivendo em Paris.

Na tela, os artistas entoam a emocionante canção emoldurados por imagens de fachadas, horizontes e pessoas, numa alusão ao isolamento e à fraternidade.

Confira o clipe:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?