Música | Notas

Lia Sophia lança single e clipe de “Parece Feitiço”

Change Size Text
Lia Sophia lança single e clipe de “Parece Feitiço” Foto: Thiago Pelaes/Divulgação

É com o som contagiante do Carimbó e as belezas do Pará que Lia Sophia apresenta Parece Feitiço, novo single que ganhou videoclipe gravado em Alter do Chão. O trabalho fortalece a conexão da artista com a vertente pop da música popular paraense.

Parece Feitiço é uma composição de Lia Sophia e fala da paixão de alguém que não consegue ficar longe da pessoa amada, como se estivesse enfeitiçada. 

Como cenário dessa história, Lia Sophia escolheu a mágica Alter do Chão por sua beleza exuberante e por representar a vida do caboclo amazônico de hoje.

— Com este trabalho, espero mostrar um pouco mais da cultura amazônica através de um olhar contemporâneo e atual.  Ao mesmo tempo que ela é original e enraizada no seu modo de se relacionar com a natureza e seus mitos, ela não está desconectada de temas universais como o cuidado com o meio ambiente e o amor — conta Lia.

A ideia do clipe é unir a beleza de Alter do Chão – a praia, a floresta e o rio -, ao trabalho da artista, demonstrando a força da música produzida na Amazônia, quem vem conquistando o Brasil e o mundo.

A direção do clipe é de Thiago Pelaes, que vem se destacando na cena de jovens diretores do audiovisual paraense. Thiago traz uma atmosfera onírica e trabalha com cores e ângulos que fazem com que o público se sinta dentro da história.

Escute Parece Feitiço aqui.

Confira o clipe:

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?