Música | Notas

Lylith Pop lança segundo single do EP “De Volta à Liberdade”

Change Size Text
Lylith Pop lança segundo single do EP “De Volta à Liberdade” Foto: Giovana Paparelli/Divulgação

Nesta quinta-feira (26/8), Lylith Pop lança o segundo single do EP De Volta à Liberdade, intitulada Egoísta, a música vem em um Pop Rock dançante e enérgico, com elementos marcantes, e mais uma vez com uma letra impactante que vai mexer com as emoções dos ouvintes. O videoclipe oficial sai no dia 2 de setembro, no canal oficial da cantora no YouTube.

A grande novidade que veio somar neste lançamento é a co-produção de Diego Lopes, cantor, compositor, produtor musical no Estúdio Tabuleiro e baixista da banda Acústicos & Valvulados. A gravação tem participação dos músicos Lucas Figueiredo (guitarrista da Wolftrucker), e do próprio Diego Lopes que gravou o baixo. Além dos vocais, Lylith também gravou os teclados. 

A arte de capa do single é da artista visual e estilista Gabriela Andrade que também trouxe a estética Punk 70 em referência a Pop Art de Andy Warhol, que influenciou bastante nos cartazes de shows e artes gráficas de bandas como Sex Pistols, Velvet Underground, The Cramps, entre outras.

A parceria de produção foi uma aposta que superou as expectativas para ambos, pois foi algo fora da zona de conforto tanto para Lylith quanto para Diego, que já estavam acostumados com um tipo de produção, e se abriram para criar algo novo. 

Com referências iniciais de Punk e Disco Music passando por hits de Synth Pop anos 80, a experiência de Diego com o Rock combinada com o estilo Pop de pista de Lylith deu vida à uma sonoridade perfeita para expressar a proposta do single, que assumiu personalidade própria, chegando ao ponto de equilíbrio entre elementos eletrônicos e orgânicos.

Escute Egoísta nas principais plataformas de música.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?