Música | Notas

Maíra Rodrigues, Marcus Teixeira e Roberto Menescal promovem álbum “Juntos”

Change Size Text
Maíra Rodrigues, Marcus Teixeira e Roberto Menescal promovem álbum “Juntos” Capa do álbum. Foto: Divulgação

Em Juntos: Maíra, Marcus e Menescal, álbum produzido entre Rio de Janeiro e São Paulo, carrega a beleza como essência e forma de resistência, a cantora Maíra Rodrigues e os músicos Marcus Teixeira e Roberto Menescal apresentam músicas nascidas dos laços entre os três e com a riqueza de estilos da música brasileira. O álbum já está disponível nas plataformas de áudio

Feito colcha de retalhos, o disco foi tecido à distância, como muitas produções artísticas durante a pandemia, com arranjos e direção musical de Marcus Teixeira. As gravações das sete faixas que compõem o disco foram feitas pelos músicos e pela cantora em São Paulo e no Rio de Janeiro e o resultado dessas linhas que se cruzam em pontos de melodia e letra é uma produção singular, com a alma de um encontro musical e geracional. Três artistas de tempos diferentes, tocados pelas energias do sol e do frescor. 

Na produção de Juntos, cada músico fez a gravação da sua parte, em casa, e apenas a voz de Maíra foi gravada por Thadeu Lenza, no estúdio Drum Village. O disco teve mixagem e masterização feitas pelas mãos de Alexandre Fontanetti, vencedor do Grammy Award, do estúdio Space Blues em São Paulo.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?