Cinema, Notas

Mostra de filmes de Cao Guimarães e animações de diferentes estados brasileiros entram no catálogo da Itaú Cultural Play

Change Size Text
Mostra de filmes de Cao Guimarães e animações de diferentes estados brasileiros entram no catálogo da Itaú Cultural Play Filme "Ex-isto". Foto: Reprodução

A partir desta sexta-feira (16/7), o público encontra mais 11 filmes novos no catálogo da plataforma de streaming do cinema e audiovisual brasileiro, Itaú Cultural Play. São quatro filmes da Mostra Cao Guimarães, dedicada ao realizador mineiro: Andarilho, Da Janela do Meu Quarto, Otto e Ex-isto, este com produção da instituição dentro da série ICONOCLASSICOS.

Os outros sete, compõem o Álbum Animado de Bestiários, nova mostra de animação com curadoria da organização: Boi Aruá, Castillo y el armado, Giz, Meow, Poética de barro, Tyger e Almofada de Penas, este último contemplado pelo Rumos Itaú Cultural 2013-2014 e exibido no mais importante festival de animação, o Annecy International Animation Film Festival. As estreias somam-se aos 135 títulos já existentes desde o lançamento da plataforma em 19 de junho.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.