Cinema | Notas

Mostra macaBRo apresenta “Semana Vermelho Profundo”

Change Size Text
Mostra macaBRo apresenta “Semana Vermelho Profundo” Still “O Nó do Diabo". Foto: Imprensa Darkflix/Divulgação

As exibições da mostra macaBRa – Horror Brasileiro Contemporâneo começaram na quarta (28/10), com obras de nomes relevantes no atual cenário cinematográfico.

Entre os filmes que fazem parte da Semana Vermelho Profundo, que homenageia o terror inventivo e poderoso realizado pela produtora paraibana Vermelho Profundo, estão A Noite Amarela (2018) do cineasta Ramon Porto Mota, Canto dos Ossos (2020) de Jorge Polo e Petrus de Bairros, Os Jovens Baumann (2018) da diretora Bruna Carvalho Almeida, além de O Nó do Diabo do quarteto Ramon Porto Mota, Jhésus Tribuzi, Ian Abé e Gabriel Martins, que será exibido em cinco episódios.

São sete longas e seis curtas que integram a primeira parte da Mostra. Lembrando que alguns filmes possuem recursos de acessibilidade, como legendagem descritiva e Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Já na quarta (4/11) começa a Semana Gabriela Amaral Almeida, no dia 11 de novembro a Semana Dennison Ramalho e para finalizar, no dia 18 de novembro, estreia a Semana José Mojica Marins em homenagem ao consagrado “Zé do Caixão”.

As exibições acontecem até 3 de novembro, o conteúdo fica disponível na plataforma da Darkflix por tempo e visualizações limitadas.

Para assistir aos filmes acesse www.darkflix.com.br e cadastre-se. Já com o usuário logado, basta buscar os títulos da mostra na categoria Mostra macaBRo.  

Still de “A Noite”. Foto: Imprensa Darkflix/Divulgação
Foto: Jhésus Tribuzi/Divulgação
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?