Infantil | Notas

Mostra Semente realiza sessões drive-in gratuitas

Change Size Text
Mostra Semente realiza sessões drive-in gratuitas Curta Pierre e a Mochila. Foto: Mostra Semente/Divulgação

Semente – Mostra Infantil de Cinema e Sustentabilidade irá realizar duas sessões drive-in gratuitas no domingo (25/10). A exibição dos curtas-metragens voltados ao público infantil é também uma avant-première da Virada Sustentável Porto Alegre 2020, que reinventou seu formato para se adequar às novas práticas trazidas pela pandemia.

As projeções da mostra serão realizadas no POA Drive-In Showàs 15h e às 17h30min. Os ingressos podem ser reservados gratuitamente no Sympla.

A curadoria da Mostra Semente preparou uma programação lúdica e divertida com os os melhores filmes brasileiros dirigidos ao público infantil e com abordagens relevantes sobre a sustentabilidade. O meio ambiente, a diminuição do consumo, os direitos humanos e a valorização das culturas locais estão entre os temas dos curta-metragens.

A 4ª edição da Semente – Mostra Infantil de Cinema e Sustentabilidade tem o financiamento do PróCulturaRS e Secretaria de Cultura do Estado do RSprodução da Okna Produçõesparceria da Virada Sustentável e patrocínio exclusivo da Braskem.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?