Cultura | Edital | Notas

Mostra Tum Tum 9 lança edital para seleção de artistas

Change Size Text
Mostra Tum Tum 9 lança edital para seleção de artistas Filipe Catto. Foto: Maurício Concatto/Divulgação

No dia 10 de junho, será lançado o edital de chamada pública para inscrições de artistas interessados em subir ao palco da nona temporada da Mostra Tum Tum, que tem como tema a expressão Bate, Coração!. As inscrições ficam abertas até o dia 24 de junho. 

Para se inscrever, o artista deve acessar o site da Tum Tum Produtora e preencher o documento. O diretor artístico da Tum Tum, Beto Scopel, adianta que a Tum Tum procura trazer artistas que ainda não são tão conhecidos, mas têm a mesma qualidade de quem já está com visibilidade. “Será o segundo ano com a música também cantada, isso abre o leque, o que é ótimo por um lado, mas, por outro, torna mais difícil selecionar alguns artistas apenas. Gostaríamos de selecionar a maioria e apresentar toda essa qualidade para o público da Serra”, afirma.

O calendário de apresentações se estende de agosto até o verão de 2023, e a temporada terá sete dias de espetáculos. Na sua trajetória, a Mostra Tum Tum já promoveu mais de 60 shows e reuniu um público superior a 30 mil pessoas.

Tradicionalmente, a grande maioria dos shows são definidos por meio deste edital. A nona temporada da Mostra Tum Tum é uma realização da Tum Tum Produtora e do SESC Fecomércio e tem recursos financiados via Lei de Incentivo à Cultura (LIC) estadual.

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?