Notas

Movimento Muitas Mulheres apresenta terceira temporada de entrevistas

Change Size Text
Movimento Muitas Mulheres apresenta terceira temporada de entrevistas Mosaico. Foto: Raphaela Donaduce/Divulgação

Um levante social que acolhe e abraça a diversidade, tendo a figura da mulher como inspiração e centro da discussão. Esse é o propósito do Movimento Muitas Mulheres (MMM), lançado em 2021 por quatro amigas.

A primeira iniciativa é a realização de uma série de entrevistas online e gratuitas com histórias de mulheres que ocupam diversos espaços na sociedade.

Ao longo de 2021 serão doze temporadas, com oito episódios – entrevistas – trazendo sempre histórias inspiradoras de mulheres na ciência, na política, nas artes, na comunicação, no empreendedorismo, entre outros.

E no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – estreia a temporada 3 com o tema Mulheres que Causam. Esta temporada quer mostrar diversas iniciativas, grupos, movimentos e coletivos fundados por mulheres para mulheres. A primeira convidada da temporada é Bia Kern, fundadora e presidente da ONG Mulher em Construção, que em 8 de março de 2021 completa 15 anos.

Conforme o MMM, a ideia é mostrar a produção extraordinária das mulheres em diversos segmentos para inspirar outras mulheres, trocar experiências e promover uma rede entre elas. As temporadas são transmitidas no próprio site do Movimento e também no seu canal no YouTube

A lista completa das convidadas pode ser conferida aqui.

Para se inscrever no Movimento Muitas Mulheres e ficar por dentro de tudo que acontece, acesse o link: https://movimentomuitasmulheres.com/#inscricaomovimento

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?