
A exposição Mundo Pixar, mostra imersiva dos filmes da Disney Pixar, abre novas datas para visitação em Porto Alegre. O novo lote de ingressos contempla o mês de dezembro, e estão disponíveis a partir de R$ 42,50, no site da Eventim. O evento é criado e realizado pela empresa SolutiOnOff.
Com cenários imersivos compostos por impressões 3D dos personagens e dos principais itens dos filmes, a exposição tem conquistado cada vez mais fãs, e conta com 13 salas inspiradas no universo Disney Pixar, sendo elas: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertida Mente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, Lightyear, Monstros S.A e Luca. Além disso, os fãs também podem comprar mimos na loja oficial e exclusiva da Disney Pixar, que pode ser acessada sem que seja necessário adquirir um ingresso.
A edição de Porto Alegre conta com uma atração inédita, o Nemo em formato 3D. Nas últimas edições em São Paulo e no Rio de Janeiro, que contaram com um público de mais de 700 mil pessoas ao todo, o peixe-palhaço era visto em um painel de LED em uma animação feita especialmente para o ambiente do filme Procurando Nemo.
Serviço
Mundo Pixar – Uma Viagem por Dentro das Suas Histórias Favoritas
Temporada: 21 de outubro a 28 de janeiro de 2023.
Local: BarraShoppingSul, estacionamento (ao lado do BarraCadabra)
Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto.
Horários: de terças às quintas-feiras: 10h às 21h, com último acesso às 20h; sextas, sábados, domingos e feriados: 10h às 22h, com último acesso às 21h.
Ingressos: a partir de R$ 42,50 na meia-entrada. Crianças até 3 anos não pagam. Valores variam de acordo com idade, datas, horários, dias da semana, números de pessoas e lotes.
Acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiência auditiva ou visual.