Música | Notas

Novo álbum de Badi Assad traz parcerias com grandes nomes da MPB

Change Size Text
Novo álbum de Badi Assad traz parcerias com grandes nomes da MPB Foto: Badi Assad

O que aconteceria se a humanidade sofresse um naufrágio e os sobreviventes encontrassem uma terra firme para recomeçar? Essas são indagações que o novo álbum de Badi Assad aborda. Com oito canções, Ilha tem participação especial de Dani Black na composição e vocais e conta com composições de Badi em parceria com Alzira E, Lucina, Chico César e Lívia Mattos.

O projeto chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (1º/7). A artista também anuncia nova turnê com estreia online na quinta-feira, 7 de julho, às 20h30, no YouTube.

Produzido por Márcio Arantes, o álbum traz um diálogo entre diferentes gerações acerca de reflexões sobre o início de um novo mundo e as escolhas que faremos para essa nova construção, recheando-se de reflexões poéticas a partir de uma visão universal sobre o Ser Humano.

O álbum chega com seis canções inéditas e duas recém lançadas, a autoral Eterno e a composta em parceria com Lucina, Fruto. Do Silêncio Veio o Som, Traga-me, Ilha das Flores, Olhos d’água e Palavra foram compostas em parceria com Chico César, Alzira E e Lívia Mattos. Ilha do Amar, além de trazer Dani Black como parceiro na composição, ele também participa como convidado especial na voz e violão.

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?