Evento, Notas

Opinião oferece desconto para vacinados contra Covid-19 em shows de reabertura

Change Size Text
Opinião oferece desconto para vacinados contra Covid-19 em shows de reabertura Cartaz do evento/Divulgação

O Opinião está retomando a agenda de shows, e também tem novidades na hora da compra das entradas: está disponível desconto nos ingressos para quem apresentar a carteirinha da vacina contra Covid-19. A iniciativa é válida para todos os shows de agosto, incluindo o projeto Acústico Opinião e o especial The Beatles no Acordeon com participação de Renato Borghetti.

A volta dos eventos está sendo possível, principalmente, pelo avanço da vacinação. Para celebrar e incentivar o público a se imunizar, todos os ingressos terão desconto de 40% para quem apresentar a carteirinha que comprove que a primeira ou segunda dose de vacina contra Covid-19. “Essa é uma forma do Opinião comemorar o retorno das atividades e incentivar que cada um se proteja desse vírus que já causou tantas perdas para o setor”, comenta Claudio Favero, sócio-proprietário do Opinião.

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla. A compra é feita no site, e a carteirinha deve ser apresentada na entrada do bar. Não será vetada a entrada de quem ainda não estiver vacinado.

Agenda de agosto

06/08, sexta-feira: Yas Speransa e Esteban
07/08, sábado: Jota Pê Rocha e Tonho Crocco
13/08, sexta-feira: Só Amor Trio e Frank Jorge
14/08, sábado: Mari Junges e Tati Portella
20/08, sexta-feira: Batalha do Olimpo e Lenzo Rizzo
21/08, sábado: Banda Calote e Banda Cilada
25/08, quarta-feira: The Beatles no Acordeon part. Renato Borghetti
27/08, sexta-feira: Bibiana Petek e Jacques Maciel
28/08, sábado: Zaka Kappel e Rafa Machado

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!