Música | Notas

OSPA prepara retorno de concertos com orquestra e público

Change Size Text
OSPA prepara retorno de concertos com orquestra e público Foto: Mauricio Paz/Divulgação

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) voltará a se apresentar com a presença de público na Casa da OSPA no dia 5 de junho. Para esta ocasião especial, a pianista convidada Catarina Domenici se junta à orquestra para interpretar obras de Dmitri Shostakovich e Franz Schubert. O reencontro com o público acontece 15 meses após o último evento presencial em 7 de março de 2020. 

O concerto não terá cobrança de ingresso, apenas a doação de 1kg de alimento perecível. Em acordo com as orientações do Governo do Estado do RS referentes à pandemia da Covid-19, o evento seguirá os seguintes protocolos de segurança: ocupação de 15% da capacidade da Casa da OSPA, distanciamento entre as poltronas, uso obrigatório da máscara, medição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool gel aos visitantes. Mais informações sobre a programação de junho serão publicadas em breve no site e nas redes sociais da OSPA. 

A OSPA é uma das fundações vinculadas à Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Rio Grande do Sul (Sedac/RS). Os concertos da Temporada 2021 são patrocinados, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, por Banrisul e Alibem. Apoiadores da Temporada Artística: Dufrio e Sulgás. A realização é da Fundação OSPA e Fundação Cultural Pablo Komlós.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?