Música | Notas

Pablo Lanzoni e Thiago Colombo apresentam “Deus na Laje”, single em parceria com Valéria Barcellos

Change Size Text
Pablo Lanzoni e Thiago Colombo apresentam “Deus na Laje”, single em parceria com Valéria Barcellos Foto: Arion Engers Moreira e Vitoria Proença/Divulgação

Deus na Laje, lançamento de Pablo Lanzoni e Thiago Colombo com a multiartista Valéria Barcellos, chega às plataformas digitais em 24 de fevereiro. O tema é o primeiro single do álbum Delírio Geral, projeto cancionista construído a partir da voz de Lanzoni e do destacado violão de Colombo, e conta com participações especialíssimas. 

Em Deus na Laje, além de Valéria Barcellos, há percussões corporais de Leo Bracht, que também assina a produção musical, e as sonoridades do Bloco da Laje, coletivo do carnaval de rua porto-alegrense.

A composição é uma parceria entre Pablo Lanzoni e Leandro Maia e foi dedicada ao Bloco da Laje, representado na gravação pelo seu Trio de Leves: Carolis (agogô e ganzá), Débora Spader (xequerê) e Letícia Rodrigues (tamborim). 

A canção foi estruturada a partir do violão polirrítmico de Thiago Colombo e sobre ele adicionadas as demais camadas instrumentais que compõem a trama sonora. A expressiva participação da multiartista Valéria Barcellos sublinha a força textual do tema.

Este é o primeiro lançamento do duo Pablo Lanzoni e Thiago Colombo e antecede a chegada do álbum Delírio Geral, programado para este primeiro semestre de 2022.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?