Música | Notas

Paola Kirst apresenta “Costuras ao Vivo”

Change Size Text
Paola Kirst apresenta “Costuras ao Vivo” Capa. Foto: Vitória Proença/Divulgação

O segundo álbum da cantora Paola Kirst intitulado Costuras Ao Vivo foi gravado (em áudio e vídeo) durante o espetáculo Costuras acessível em LIBRAS que aconteceu no mês de outubro do ano de 2019, contemplado no edital da V Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, em Porto Alegre.

Este trabalho é uma continuação do Costuras que me bordam marcas na pele, seu primeiro álbum e traz outras canções evidenciando parte de suas referências e explorando a sua vertente de intérprete.

O álbum já está disponível em todas as plataformas de música e o show completo em vídeo na página do YouTube da artista a partir desta sexta (30/10).

Paola se apresenta ao lado dos eternos parceiros do trio de jazz KIAI, Marcelo Vaz no piano, Dionísio Souza no baixo elétrico e Lucas Fê na bateria e da tradutora intérprete de LIBRAS, sua irmã Joseane Kirst, além das participações dos músicos Neuro Júnior no violão 7 cordas, Bruno Coelho na percussão e dos dançarinos Leonardo De Marco e Nando Buss.

Também uma forma de divulgar a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), este espetáculo foi inteiramente elaborado pensando a acessibilidade para o público surdo e contou com uma série de adaptações, cuidados e conceitos que foram abordados.

Paola Kirst nasceu e foi criada na periferia do extremo sul do Brasil, na cidade de Rio Grande. É cantadora e compositora com formação em Artes Visuais e experiência em dança e teatro.

Escute Costuras Ao Vivo aqui.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?