Música | Notas

Péricles lança “Homem Invisível” em parceria com Projota

Change Size Text
Péricles lança “Homem Invisível” em parceria com Projota Foto: ONErpm/Divulgação

A música tem poder, e Péricles, no decorrer dos seus 34 anos de carreira, sabe muito bem onde ela é capaz de chegar. Com isso em mente, o artista lançou nesta sexta (20/11), Dia da Consciência Negra, a música Homem Invisível que conta com a participação do rapper Projota.

 — Essa é uma canção linda que possui uma mensagem muito importante, por isso, queríamos um nome que a levasse ainda mais longe, foi aí que o Projota surgiu. Eu já o conhecia há algum tempo e sempre admirei seu trabalho. Ele é um artista incrível e talentosíssimo. Fiquei muito feliz quando ele pôde participar do projeto do meu filho Lucas Morato e mais feliz ainda quando ele me citou na canção ‘Muleke de Vila’. Isso nos deixou ainda mais próximos para que essa parceria desse certo — conta Péricles.

Projota conta que cantar com o Péricles era um sonho de adolescente, de quando passava a tarde com os amigos ouvindo Exaltasamba pensando em um dia conhecê-lo.

 — Confesso que quando recebi o convite, imaginava que seria para uma música romântica, quando vi que era para uma canção de mensagem, me senti extremamente lisonjeado. Tive a chance de falar para o Péricles o quanto essa música e a mensagem dela mexem comigo e só de ter a oportunidade de escrever linhas sobre esse tema, em cima desse instrumental maravilhoso, foi muito especial — relata o rapper.

A nova faixa faz parte do álbum Tô Achando Que é Amor, que, desde agosto, vem sendo divulgado em EPs. O single de Homem Invisível vem acompanhado de um videoclipe, algo que Péricles vem fazendo em cada etapa de lançamento do projeto.

Escute Homem Invisível aqui.

Confira o clipe:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?