Agenda | Música | Notas

Podcast “Eu Quero Ser Seu Amigo de Novo” estreia na Cubo Play

Change Size Text
Podcast “Eu Quero Ser Seu Amigo de Novo” estreia na Cubo Play Lele Bortolacci e Carol Govari. Foto: Tatyane Larrubia

A partir de 31 de março estreia com exclusividade na Cubo Play o podcast Eu Quero Ser Seu Amigo de Novo, que conta a história da Olelê Music, produtora que se destacou na cena cultural do RS de 1995 a 2015. 

Apresentado pelo comunicador Lelê Bortholacci e pela jornalista e pesquisadora de música Carol Govari, os episódios da primeira temporada trazem participações de músicos de bandas como Comunidade Nin-Jitsu, Ultramen e Cachorro Grande, que integraram o cast da produtora. Reunindo causos e muitos souvenirs, como crachás, ingressos, revistas, cartazes e CDs, Lelê, provocado por Carol, fala sobre as bandas e traz histórias nunca antes contadas.

A ideia surgiu em um encontro entre Carol e Lelê, que, ao ser entrevistado pela jornalista – ainda na época da Olelê Music -, se deu conta que tinha muita história para contar. Os anos se passaram, a produtora fechou, mas Lelê sempre foi instigado por colegas e amigos a contar a sua história – e consequentemente a história da cena que ajudou a construir por 20 anos. Além disso, a ideia do podcast é relembrar e confirmar a importância dessas bandas para a música e a cultura do estado. 

As gravações iniciaram em outubro de 2021 e contarão com participações de todos os grupos que passaram pela Olelê ao longo dos anos. A atração estará disponível gratuitamente na Cubo Play, e contará com episódios semanais.

quinta-feira, 31 a 31 de março de 2022

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?