Edital | Notas

Prefeitura abre inscrições para elaboração e formatação de projetos culturais

Change Size Text
Prefeitura abre inscrições para elaboração e formatação de projetos culturais Foto: Danaé Hogrel/Divulgação

Começou na segunda (1º/3), o período de inscrições para os interessados na proponência de projetos culturais da Secretaria Municipal da Cultura (SMC).

O chamamento é aberto para contratação de empresas da área para prestação de serviços de elaboração, formatação e acompanhamento dos projetos, através das leis de incentivo à cultura junto aos Governos Federal e Estadual, além de projetos não incentivados, conforme o calendário de eventos da SMC.

O período de inscrição é de 1º de março a 31 de dezembro de 2022. Os documentos poderão ser entregues na sede da Coordenação de Economia Criativa (Av. Independência, 453 – Bairro Independência) ou enviados para o e-mail [email protected].

O edital foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre.

Entre os principais eventos que compõe o calendário da SMC estão o Porto Alegre em Cena, Inclusão em Cena, Festival de Inverno, Festival de Arte, Semana de Porto Alegre, Réveillon, entre outros. A seleção dos proponentes será realizada através de uma comissão especializada.

Um dos requisitos para as empresas interessadas é estarem cadastradas junto às leis de incentivo à cultura estadual e federal. Uma vez aprovadas, as empresas terão seus nomes publicados no Diário Oficial e será firmado o contrato com o município.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?