Artes Visuais | Notas | Performance

Projeto Anarcoqueer realiza exposição em Caxias do Sul

Change Size Text
Projeto Anarcoqueer realiza exposição em Caxias do Sul Anapuru. Por Patrick Oderiê e Guigo Dedecek/Divulgação

O Projeto Anarcoqueer é uma exposição física e online com obras produzidas inteiramente por artistas LGBTQIA+. A iniciativa já pode ser conferido no Instagram, onde estão sendo apresentados os participantes e detalhes das obras. Já a abertura física está prevista para 17 de Maio, Dia Internacional Contra a LGBTFobia, no espaço Reffugio Bar, em Caxias do Sul (RS). 

Além da exposição física, o público também poderá conferir a exposição de forma online através de um vídeo-arte que será disponibilizado nos canais do projeto entre os meses de Junho e Julho de 2021. As obras serão produzidas em diversas técnicas e suportes, como o desenho, bordado, pintura, colagem e fotografia, audiovisual, performance, palavras, sons e corpos. 

Durante o processo expositivo, que tem previsão de ficar 60 dias em exposição, acontecerão também intervenções performáticas produzidas por artistas LGBTQIA+, participantes do projeto. As performances serão gravadas e disponibilizadas nas plataformas digitais e em lives pelo Instagram do projeto @anarco.queer.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?