Artes Visuais | Notas

Miniarte Internacional anuncia inscrições para mostra com temática sobre a vida

Change Size Text
Miniarte Internacional anuncia inscrições para mostra com temática sobre a vida Obra de Liana Timm. Foto: Lianna Timm/Divulgação

Os artistas que atenderem à convocatória do Projeto Miniarte Internacional produzirão obras sobre a temática que mais se impõe neste momento histórico da humanidade: vida. As obras serão apresentadas ao público em 18×18 cm, tradicional formato da Miniarte, fundada em 2003.

Com o lançamento formal da 40ª edição, as inscrições para artistas brasileiros serão recebidas entre 5 de abril e 30 de junho (veja o regulamento, em português, inglês e espanhol, e demais informações em www.miniartex.org).

São convidadas especiais da coordenadora nessa edição as artistas Darmeli Araujo, Débora Irion, Eliane Santos Rocha, Esther Bianco, Inês Benetti, Flávia de Albuquerque, Liana Timm, Rita Gil, Thid Dalcol e Zoravia Bettiol. Outros artistas reconhecidos, inclusive do exterior, também são convidados de Clara Pechansky para a presente Miniarte.

A Miniarte Vida acontecerá de 4 de setembro a 10 de outubro no Centro Municipal de Cultura de Gramado, com patrocínio da Secretaria da Cultura da cidade. Na sequência, de 4 a 26 de novembro, a mostra será remontada na Gravura Galeria, em Porto Alegre. As exposições serão instaladas fisicamente e estarão abertas à visitação presencial, seguindo os protocolos sanitários das autoridades.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?