Evento | Música | Notas

Renato Borghetti e Luiz Carlos Borges estão confirmados no Festival Estância da Canção Gaúcha

Change Size Text
Renato Borghetti e Luiz Carlos Borges estão confirmados no Festival Estância da Canção Gaúcha 24.ª Estância da Canção Gaúcha (2019). Foto: Amanda Hickmann/Divulgação

A prefeitura de São Gabriel confirmou para os dias 7, 8 e 9 de outubro a realização do festival de música nativista Estância da Canção — que precisou ser cancelado no ano passado por conta da pandemia. O projeto, apresentado pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, o músico Rogério Melo, prevê um evento em formato híbrido, atividades presenciais e virtuais, com atenção especial aos protocolos sanitários exigidos na ocasião.

Nomes como Renato Borghetti e Luiz Carlos Borges já estão confirmados para a 24ª edição do evento, que já revelou talentos da cultura local e regional, e acontecerá junto com a Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, no Parque de Exposições. “Além da classe artística, produtores rurais e as redes hoteleira e de bares e restaurantes têm grande expectativa porque também sofreram com as consequências do isolamento social. Será, com certeza, uma injeção de ânimo na população gabrielense — e de todo o Rio Grande do Sul”, salientou o prefeito Rossano Gonçalves.

O lançamento oficial, com a divulgação do regulamento e a abertura das inscrições, acontecerá nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?