Música | Notas

Rodrigo Teaser apresenta “Tributo ao Rei do Pop” no Auditório Araújo Vianna em setembro

Change Size Text
Rodrigo Teaser apresenta “Tributo ao Rei do Pop” no Auditório Araújo Vianna em setembro Rodrigo Teaser. Foto: Divulgação

Com cenários, figurinos e um set list impecável, o artista Rodrigo Teaser apresenta Tributo ao Rei do Pop, no dia 9 de setembro, no Auditório Araújo Vianna. O espetáculo entrega todos os elementos que Michael Jackson levava para seu público. Em Porto Alegre, sua última apresentação foi em 2019 com ingressos esgotados. Agora ele retorna para mais um espetáculo em homenagem ao Rei do Pop. Os ingressos já estão à venda na Sympla.

Considerado pelo público e pela crítica como o melhor imitador de Michael Jackson do mundo, Rodrigo Teaser vem rompendo barreiras e se consolidando, também, como um dos artistas que mais vende shows no Brasil. Com uma agenda lotada, Teaser viaja o país com o seu espetáculo Tributo Ao Rei Do Pop: uma noite mágica, com quase duas horas de duração, onde o cantor e bailarino paulista apresenta todos os grandes clássicos de Michael Jackson, em reproduções perfeitas a nível visual, vocal e físico. 

O show envolve uma equipe de 25 pessoas e apresenta ao público os figurinos, as coreografias e é claro, as músicas (com banda ao vivo) que consagraram Michael Jackson como o maior artista de todos os tempos. Após anos de pesquisa, Rodrigo Teaser apresenta a maior homenagem já feita ao Rei do Pop na América Latina, reconhecida pela família do astro e pelos músicos que trabalharam com ele. A direção de coreografia do espetáculo é de La Velle Smith Jr, vencedor do Grammy e bailarino de Michael Jackson por 28 anos.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?