Música, Notas

RROCHA apresenta registro visual de “RUA”

Change Size Text
RROCHA apresenta registro visual de “RUA” Foto: Camila Cornelsen/Divulgação

RROCHA apresenta o primeiro capítulo em filme de seu trabalho Conterrâneos Estrangeiroscom previsão de lançamento no primeiro semestre do ano que vem. 

Com o primeiro single RUA, ele desvendou uma parte dessa timeline através da letra da canção e de um lyric video de impacto. Agora é a vez da música ganhar o seu registro visual através de um filme que chega numa narrativa nada linear. 

RUA é o terceiro capítulo dessa história contada no projeto solo de Rafael Rocha, concebido através de uma experiência pessoal, digerida e transformada neste trabalho que apresenta as mais variadas camadas e densidades que compõem o artista RROCHA.

Um universo imagético e musical criado num mergulho profundo em si mesmo num período de três anos da sua vida. Um projeto baseado completamente em suas experiências e vivência, no qual ele expõe suas fragilidades, num olhar de dentro pra fora que se transforma em arte.

Na faixa, como a própria letra diz, o peso de não caber em si o liberta e o leva para uma volta na rua. E mesmo sem se encontrar, já faz melhorar. 

Filmado em Pelotas (RS) e dirigido pelo próprio artista e Antônio Torriani, o registro audiovisual já começa a discorrer essa narrativa onírica que permeia seu trabalho e que vai muito além de um disco, se revelando aos poucos em imagens, depoimentos, mais filmes como estes em capítulos (não lineares) e que resulta em um livro. 

Nas redes sociais dá para acompanhar cada passo de Conterrâneos Estrangeiros, seja através dos bastidores, depoimentos ou fotos que também irão compor o livro.

Confira o vídeo:

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito