Música | Notas

RROCHA lança o single “De que Lado”

Change Size Text
RROCHA lança o single “De que Lado” Foto: Camila Cornelsen/Divulgação

RROCHA apresenta mais um capítulo de seu novo trabalho Conterrâneos Estrangeiros, previsto para o primeiro semestre de 2021.

A faixa De que Lado, que abre o álbum e tem a participação especial do rapper gaúcho Zudizilla, está disponível nas plataformas digitais e também em formato de filme. 

Com isso, ele desvenda um pouco mais da sua trajetória iniciada com RUA e mostra a faixa que é parte importante na ponte do disco com o livro, que será lançado junto com o álbum no ano que vem. 

De que Lado mostra uma outra sonoridade do trabalho de RROCHA, num clima mais denso, mas ainda assim urbana e com uma letra reveladora da batalha que travou consigo mesmo há dois anos atrás.

O filme, que traz alguns personagens já apresentados no registro audiovisual de RUA, foi gravado em Pelotas, interior gaúcho, cidade natal de Zudizilla. A estética de um lugar inóspito no extremo sul do país, que nos remete à solidão casa perfeitamente com a densidade da faixa.

De Que Lado nos apresenta o primeiro capítulo dessa trajetória proposta por RROCHA que não vai se desvendando de forma linear, mas poeticamente.

Escute De que Lado aqui.

Confira o clipe:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?