Música, Notas

Sala Cecília Meireles anuncia Temporada Artística 2021

Change Size Text
Sala Cecília Meireles anuncia Temporada Artística 2021 Sala. Foto: Coringa Comunica/Divulgação

A Sala Cecília Meireles, espaço da Funarj, anuncia sua Temporada Artística 2021, que conta com patrocínio da Petrobras.

Serão realizados 63 concertos de março a dezembro, com a presença de público até o limite de 248 pessoas por espetáculo, o que representa 30% da capacidade total da plateia.

A Sala Cecília Meireles adota o Protocolo de Segurança Sanitária da Funarj, ratificado pela Secretaria Extraordinária de Covid do Estado do Rio de Janeiro.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria da Sala ou através da plataforma Sympla. (os preços variam entre R$ 2 e R$ 40).

Publicidade
Publicidade

A premiada série #SalaDigital fará transmissões mensais pelo canal de YouTube da Sala. As nove entrevistas da série Conversa na Sala serão comandadas pelo Diretor da Sala, João Guilherme Ripper e apresentada online. A  Sala Cecília Meireles promoverá a partir de julho o Programa Gestores 2021, destinado à capacitação de novos administradores de salas de concerto.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.