Música | Notas

Sandra Pêra e Zeca Baleiro estreiam clipe “Na Hora do Almoço”

Change Size Text
Sandra Pêra e Zeca Baleiro estreiam clipe “Na Hora do Almoço” Foto: Jorge Bispo/Divulgação

Com mais de 50 anos de carreira, a maior parte como atriz, Sandra Pêra voltou ao estúdio, 38 anos depois de seu único solo como cantora, para gravar o álbum Sandra Pêra em Belchior. Lançado pela Biscoito Fino nos formatos digital e físico, o álbum tem direção musical de José Milton e Amora Pêra, com repertório inteiramente dedicado a canções de Belchior. 

Já está disponível o videoclipe da canção Na Hora do Almoço, que foi gravado remotamente. “Com Zeca Baleiro trabalhei em um grande espetáculo do Ivaldo Bertazzo, Mãe Gentil, um projeto de dança com crianças da periferia de São Paulo e da Maré, no Rio. Ele prontamente aceitou o convite de gravar no álbum e escolheu Na Hora do Almoço pra cantar comigo”, conta Sandra.

Ney Matogrosso é o convidado em Velha Roupa Colorida. Na faixa Galos, Noites e Quintais, Sandra Pêra faz dueto com Juliana Linhares. Em Pequeno Mapa do Tempo, a participação é do grupo Chicas. Cristóvão Bastos, Eduardo Souto Neto, Camila Dias, João Lyra e Jessé Sadoc se revezaram nos arranjos do álbum, que agora ganha o primeiro videoclipe.

Assista ao clipe de Na hora do Almoço no YouTube.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?