Moda | Notas

Santander apresenta SPFW N51 e promove agenda paralela sobre Moda Empreendedora

Change Size Text
Santander apresenta SPFW N51 e promove agenda paralela sobre Moda Empreendedora Foto: Agência Fotosite/Divulgação

O Santander, Banco da Moda, apresenta a edição digital N51 do São Paulo Fashion Week. O evento, com início a partir desta quarta-feira (23/6), reunirá 43 marcas de destaque do setor de moda nacional com intervenções interativas e live streaming dos desfiles e apresentações. Esta temporada marca a abertura do SPFW+ Regeneração, um festival de criatividade, moda, arte, sustentabilidade, inovação, conhecimento e tecnologia, com curadoria de Marcello Dantas.

A parceria entre Santander e SPFW ainda promove, de 23 a 27 de junho, uma primeira agenda paralela de encontros e talks virtuais acerca do tema Moda Empreendedora, um dos pilares do Banco nessa relação. As lives reúnem profissionais e protagonistas renomados das mais diversas áreas, para compartilhar e gerar aprendizados e conhecimentos na cadeia criativa da moda em torno de temas como empreendedorismo, gestão de negócios, diversidade, protagonismo feminino e sustentabilidade.

Os convidados são Rony Meisler, Caito Maia, Adriana Barbosa, Rachel Maia e Flávia Aranha, além das participações de especialistas do Santander, entre eles, Patricia Audi, Vice-presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. A mediação dos encontros será de Paulo Borges, fundador do SPFW.Os encontros digitais acontecerão ao vivo, sempre das 10h às 11h. As inscrições gratuitas podem ser feitas na plataforma digital.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?