Agenda | Notas

Segundo episódio de “Sbørnia em Revista”

Change Size Text
Segundo episódio de “Sbørnia em Revista” Frame. Foto: Reprodução

Neste sábado (5/12), às 19h, será lançado o segundo episódio de Sbørnia em Revista, no canal do YouTube A Sbørnia Kontr’Atracka.

Além de performances musicais, trechos de espetáculos e quadros, como Tubo do Tempo, Cartas do Isolamento e As Devagar Quase Paradas de Sucesso, este episódio contará com a participação do Jungst Korhal Sbørniani, O Coro Jovem da Sbørnia.

Depois da estreia, no dia 21 de novembro, o sucesso do primeiro episódio, junto ao público e crítica, foi tão grande que a websérie foi convidada a participar do Rio Web Festival 2021.

Produzida de modo totalmente remoto, e combinando material inédito com décadas de um longo arquivo, a websérie traz para o ambiente virtual as estórias da ilha flutuante em um formato que remonta à atmosfera dos clássicos programas humorísticos de TV.

Ao todo serão quatro episódios, exibidos até dezembro, que reviverão momentos marcantes dos mais de 35 anos da chegada, por seus embaixadores culturais Kraunus Sang (Hique Gomez) e o Maestro Pletskaya (Nico Nicolaiewsky), no premiado espetáculo Tangos e Tragédias, da cultura sbørniana ao Brasil.

Além de Kraunus, Nabiha (Simone Rasslan) e o Professor Kanflutz (Claudio Levitan), a série marca também a estreia do mais novo integrante da trupe: Abustradamus (André Abujamra).

Os episódios se passam na terra natal dos personagens, que também estão confinados em suas casas, esperando pela chegada da pandemia que se recusa a aportar na ilha flutuante.  

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?